Notice: Array to string conversion in /home/paginaco/public_html/wp-includes/taxonomy.php on line 933

Vitória sobre o ASA mantém Sampaio no G-4 da Série C

O Sampaio Corrêa voltou a vencer no Castelão, somou mais três pontos e se consolidou no G4 do Grupo A… [ ]

30 de julho de 2017

O Sampaio Corrêa voltou a vencer no Castelão, somou mais três pontos e se consolidou no G4 do Grupo A da Série C com 19 pontos.

O time Boliviano venceu o ASA-AL por 1 a 0. O gol que garantiu a vitória Tricolor saiu dos pés de Felipe Marques, aos 15 minutos do segundo tempo.

O maior volume de jogo do Sampaio não se traduziu em gol, nem mesmo a melhor chance dos primeiros 45 minutos, após uma cabeçada na trave de Felipe Marques e chute à queima roupa de Marlon, salvo milagrosamente pelo goleiro do ASA. Foi por muito pouco.

Apesar da maior posse de bola e domínio da partida, a equipe Tricolor seguiu para o vestiário sem balançar as redes.

O panorama da etapa final não se adulterou. O Sampaio seguia se impondo em busca do gol, mas o ASA adiantou um pouco as suas linhas, fator que propiciou um contra-ataque fulminante, puxado por Marlon, e passe na medida para Felipe Marques. O chute foi rasteiro, no canto, mortal. Tricolor 1×0.

Em desvantagem no placar, o adversário abriu a guarda e o jogo ficou franco, abrindo espaço para o Tubarão contra golpear. E Felipe Marques poderia ter feito o segundo, mas o goleiro abafou o chute.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!