Wander, Bernardo e Dalmo devem ser novidades do Moto para esta semana

O Moto Club busca mais opções para apresentar ao treinador Wallace Lemos e deve apresentar ainda esta semana o meia… [ ]

28 de janeiro de 2019

O Moto Club busca mais opções para apresentar ao treinador Wallace Lemos e deve apresentar ainda esta semana o meia Wander, de 26 anos, que chegou a ser anunciado pelo clube antes mesmo da pré-temporada, mas o acerto foi adiado, segundo o Moto, por conta de contusão naquele momento do jogador.

Já recuperado, o jogador é esperado pelo clube para ser reforço no meio-campo da equipe no Campeonato Maranhense, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, neste momento.

O atleta costuma jogar a camisa 10 e faz o papel de um armador. Hoje, no Moto o articular principal da equipe é Juninho Arcanjo. Mas pelas características do time treinado por Wallace Lemos e também pelo estilo de jogo do atleta, é possível a utilização do jogador pelas pontas como fazem hoje Márcio Diogo e Evandro Russo. Wander terminou 2018 jogando pelo Manaus-AM.

Outro jogador que o Moto deve receber nos próximos dias é o goleiro Bernardo, já anunciado pelo Moto.

O atacante Dalmo estava no departamento médico e na última semana passou pelo processo de transição. A tendência é ele passar a trabalhar com bola esta semana para voltar a ser opção para o treinador. O atacante teve contusão muscular no último amistoso do time, na pré-temporada, contra o River-PI, por isso ainda não estreou oficialmente em 2019.

Após a vitória contra o Pinheiro, por 2 a 1, os jogadores do Moto se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (28), no CT Pereira dos Santos. A próxima partida será quinta-feira (31), contra o Santa Quitéria, em São Mateus, pela terceira rodada do Campeonato Maranhense.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!