ELEIÇÕES 2022

Weverton, Brandão e Edivaldo empatados tecnicamente na disputa pelo governo, aponta pesquisa Band/DataIlha

Os pré-candidatos ao governo Weverton Rocha (PDT), Carlos Brandão (PSDB) e Edivaldo Júnior (PSD) empatam tecnicamente em todos os cenários… [ ]

16 de novembro de 2021

Os pré-candidatos ao governo Weverton Rocha (PDT), Carlos Brandão (PSDB) e Edivaldo Júnior (PSD) empatam tecnicamente em todos os cenários na disputa pela sucessão estadual. É o que aponta pesquisa de intenções de votos do Instituto de DataIlha/DataIlha divulgada nesta terça-feira (16) pela TV Band e Portal Band Notícias.

No cenário sem a participação da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), Weverton aparece com 18,5%, Brandão com 15,1% e Edivaldo com 13,4%.

Roseana Sarney tem a maior rejeição entre os pré-candidatos com 42,4%, enquanto Josimar Maranhãozinho é o segundo mais rejeitado por 15,4% dos entrevistados que disseram não votar no deputado federal em hipótese nenhuma.

A pesquisa foi realizada com 1.931 entrevistados no período de 12 a 15 de Novembro de 2021. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro é de 2,23 pontos percentuais para mais ou para menos.

CENÁRIO 2 – Se as eleições gerais de 2022 fossem hoje, e os candidatos fossem esses, em que você votaria para Governador (a) do Maranhão? [Estimulada]

Se as eleições gerais de 2022 fossem hoje, em quem você NÃO VOTARIA em hipótese alguma para Governador (a) do Maranhão? – (AGRUPADO/VÁLIDOS)

Se as eleições gerais de 2022 fossem hoje, e os candidatos fossem esses, em que você votaria para Senador (a) do Maranhão? [Estimulada]

0 Comentários

Deixe o seu comentário!